Novidade

Nosso 3º ano do Ensino Médio tem uma metodologia diferenciada ideal para alunos que desejam ter uma excelente nota no ENEM e/ou ingressar numa faculdade renomada. O material didático SAS destaca-se pelo nível de aprofundamento técnico e pela diversidade de questões propostas, bem como pela adequação da programação didática e curricular à exigência do ENEM. Assim, a metodologia utilizada permite que o aluno veja o conteúdo com profundidade e esteja apto a resolver situações-problema contextualizadas.

O material didático é composto pelos Livros Integrados e seus Suplementos. Sua organização pedagógica é efetuada aula a aula, facilitando o acompanhamento do conteúdo programático. Cada aula é identificada por um Ícone de Referência, que indica o objeto do conhecimento a ser estudado; as habilidades e competências são contempladas em todas as situações-problema propostas nos exercícios, conforme a Matriz de Referência.
do ENEM

Invista na Educação de seu filho! #VemProGrilli