Normas

1 O uso do uniforme completo e tênis é obrigatório. Os pais são responsáveis pelo cumprimento desta norma disciplinar.
2 Os horários de entrada e saída devem ser cumpridos rigorosamente.
3 Em caso de saída antecipada, apresentar para o professor e coordenação a solicitação do responsável na agenda escolar.
4 Os alunos do ensino Fundamental I e II que saírem sozinhos, necessitarão de uma autorização por escrito dos pais ou responsáveis.
5 Na sala de aula não é permitido o uso de material estranho às aulas (boné, walkman, celular, brinquedos, etc). O colégio não se responsabiliza pelas ocorrências de perdas e danos.
6 Não é permitida a frequência às aulas sem o material didático.
7 Não é permitido o empréstimo de material escolar.
8 Em caso de danos materiais causados ao patrimônio escolar, os envolvidos deverão ressarcir o prejuízo.
9 As ausências temporárias (dias, períodos) por motivo de doença ou outros deverão ser comprovadas por escrito. Em caso de ausência no dia da avaliação, o aluno poderá fazer prova substitutiva
10 Tratar com respeito e dignidade colegas, professores e demais funcionários da escola.
11 Em caso de não cumprimento das normas disciplinares, o aluno estará sujeito às penalidades previstas no Regimento Escolar.