Originais do R.G., C.P.F. e comprovante de endereço do responsável.

Para o aluno, certidão de nascimento e R.G., CPF, carteira de vacinação, declaração de Transferência e Histórico Escolar (a partir do 1º ano do Ensino Fundamental)

Mini Maternal: a partir de dois anos
Maternal: a partir de três anos ou completar 3 anos até 30 de Junho.
Jardim I: a partir de quatro anos ou completar quatro anos até 30 de Junho.
Jardim II:  partir de cinco anos ou completar cinco anos até  30 de Junho
1º ano: a partir de seis anos ou completar seis anos até  30 de Jun

Está incluso almoço. Os lanches devem ser trazidos de casa ou adquiridos na cantina do Colégio.

A partir do mini maternal, todos os alunos devem usar o uniforme completo.

O uniforme é vendido no próprio colégio.

Em nosso Colégio não há necessidade de agendar visitas. Estamos prontos para recebê-los a qualquer hora.

Para outras informações e efetivação de matrículas, a secretaria do Colégio está disponível de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h.

Acesse de seu celular o Google Play ou Apple Story e procure por “Grilli Magalhães”. Baixe o aplicativo e siga as instruções. O colégio fornecerá um código de acesso de uso pessoal e intransferível, para no máximo dois responsáveis. Os mesmos serão enviados via agenda.